Príncipe também vira sapo

em

09 janeiro 2013


Ainda não sei como vim parar aqui. Não estou vivendo um conto de fadas, não, isso eu vivia ao seu lado. Você me fazia bem, me queria bem, isso já bastava pra nossa felicidade. Tudo era completo, quieto, certo. Tudo era tão eu, tão você, tão nós.

Nada mais parecia importante, desde que você estivesse ao meu lado. Nenhum problema era tão grande que eu não poderia ultrapassa-lo, pois tinha você comigo. Guerreira ou princesa, seja lá em o que você me transformou, eu só era assim pois comigo estava você, pra me proteger.

E então tudo muda, e diferente dos contos de fadas, não é uma bruxa má que vem estragar os planos futuros, é você. De herói à bandido, de príncipe à sapo. Algo não premeditado, afinal, quem diria que o amor me apunhalaria, em cheio no coração, de cara, de frente, de uma vez.

Nessas histórias sempre há o momento em que tudo se descobre, tudo dá certo, e chega o tão esperado final feliz. Mas como ter um final feliz, se quem me envenenou foi o príncipe encantado? E eu, que me sentia tão segura, me encontro então em um castelo sem muros, onde qualquer guerreiro mal intencionado pode vir e atirar contra mim. 

Nenhum comentário , comente!

Postar um comentário

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3