Layout Free: RED

em

22 abril 2013

Quem me acompanha no twitter pessoal sabe que desde o começo do ano, minha vontade era criar layouts free para disponibilizar pra vocês aqui no blog. Então hoje chegou o momento! Comecei completamente do zero e olhem como ficou:




Visualização:

Para baixar:

Me inspirei no CD RED da cantora Taylor Swift para fazer o layout, foram horas ouvindo todas as músicas <3
Antes de utilizar o layout, por favor, leiam os termos aqui.

Para instalar em seu Blog:
1. No seu painel do blogger, clique em Modelo

2. Depois clique em Fazer backup/Restaurar

3. Na janela que abriu, clique em Escolher arquivo

4. Escolha o arquivo que baixou (LAYOUT.xml ou LAYOUT RED.xml)

5. Clique em Fazer upload

Qualquer dúvida, deixem nos comentários (tanto nessa postagem, quanto aqui) ou no meu Ask.
Comentem se gostaram ou não, assim poderei fazer mais. E se quiserem em outros estilos, podem dar algumas sugestões. Quem sabe eu não faça um layout inspirado nas dicas de alguma leitora?

Se você quiser um layout exclusivo, é só entrar em contato comigo, aceito encomendas!
Espero que gostem tanto quanto eu gostei de faze-lo!

274 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Ai fiquei apaixonada pelo layout, e vou colocar no meu, aaah amei o teu blog também k, tudo um amor só né? estou seguindo lindamente hahaha ♥


    adoravelrecomeco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Que ótimo que gostou daqui e do layout free!
      Adorei seu blog, lerei seus textos ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo, adorei.
    Acabei de conhecer seu blog estou encantada, hehe
    Beijos Ale | http://blog-rascunhosalapis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou daqui :D
      Achei seu blog muito fofo!
      Beijos

      Excluir
  3. Mary, quando tento usar o lay aparece a seguinte msg:

    Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Invalid variable declaration in page skin: Variable is used but not defined. Input: content.padding

    Já tentei varias vezes mas até agora nada =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer! Eu dei uma olhada no código, e está tudo certinho. E outras meninas que também estão usando o layout, disseram que deu certo a instalação.
      Apenas uma garota me avisou desse erro, mas ela disse que tentou instalar de novo não apareceu mais!
      Tenta baixar o arquivo novamente, as vezes pode ter corrompido, ou algo assim. Se continuar, me avise, eu posso instalar por você até!

      Beijos, e obrigada por avisar =)

      Excluir
    2. Mary eu tb tentei usar e nn deu , to muito triste , eu amei ele e eu tentei muitas vezes e não deu , poderia me ajudar ??

      Excluir
    3. Claro que sim!
      Já tentou baixar os dois arquivos que eu disponibilizei? Vai que.. oaiehoiaoiha

      Eu juro que não sei o que tá acontecendo, pois a maioria instalou sem problemas :/

      Excluir
    4. Oie o meu deu errado mas consegui e sei a fonte do problema...
      estou criando meu blo ainda mas qualquer coisa é so mandar msg ou entrar em contato
      http://imaginepassione.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Mary, adorei o seu cantinho e também o Layout, apliquei esse ao meu Blog e AMEI demais! Ficou muito bem feito, fácil de editar e usar, coisa que falta muito na rede minha opinião. Espero que continue disponibilizando :3 ah e o post explicativo ficou ótimo! Seu Layout me fez querer voltar a postar, obrigada. Beijos, ganhou o coração de mais uma leitora e blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e está usando! Obrigada pela opinião, ótimo saber que deu tudo certinho com você, assim me empolgo a fazer mais haha Ainda bem que gostou da explicação, sempre acho que fica faltando alguma coisa ;s

      Adorei saber que incentivei você, assim me motiva a continuar a fazer :D
      Muito obrigada mais uma vez, beijinhus <3

      Excluir
  5. oi mary adorei seu layout vc tem um grande talento para isso. Estou usando ele no meu blog , seu layout é bem feito e bem explicado, obrigada por colocar para baixar no 4shared pois os que eu amo é com pasta zip. Entre em meu blog, ele é novo criei faz uns 4 dias, adoraria sua opinião.

    blogjulietanoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião, em breve estarei liberando outro layout free!

      Parabéns pelo blog, beijinhus

      Excluir
  6. Aii amei o layout flor, vou baixar ameiiiiiiiiii!
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Depois deixa seu blog pra eu ver =)
      Beijinhus

      Excluir
  7. Oi Mary,Lindo este layout,queria saber se as encomendas são cobradas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victoria, que bom que gostou <3
      As encomendas são cobradas sim, mas não exagero no preço não! Se tiver interesse pode me pedir um orçamento: maryanasales@live.com

      Beijinhus =)

      Excluir
  8. muito obrigado ajudo muito to começando agora e to tentando fazer meu blog ficar bonitinho

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeei coloquei no meu blog da uma passadinha lá:http://tud0db0m.blogspot.com.br/
    mt obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou!
      Ficou uma graça no seu blog =)

      Beijinhus

      Excluir
  10. Respostas
    1. Que bom! Manda o link do seu blog depois pra eu ver.
      Beijinhus

      Excluir
  11. Ooi Mary, Amei o Lay vou usar tá bem? hahah. E pode dar uma editadinha em alguns itens? vou deixar os devidos créditos também, porque né.
    Beijo!
    https://anellesiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiii o Layout mais tive um problema no gadjet do Sobre pq antes de colocar o layout eu coloquei um gadjet de posts mas vc parece que leu uma mente e encinou a fazer OBG !!!!

    http://mundodasesdicoes.blogspot.com.br/ Segue ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio mentes HAHAHA brinks :p
      Qualquer coisa que precisar aprender é só pedir, talvez eu saiba fazer e faça um tutorial...

      Já estou seguindo sim =)
      Beijinhus

      Excluir
  13. Oi, amei esse layout, mas quando coloquei lá no meu blog o nome ficou muito grande, fiz outro cabeçalho. Você se incomoda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me incomodo não... Mas se ainda precisar: Pra diminuir o tamanho da fonte do título, é só ir na parte de "personalizar" do modelo. Lá qualquer fonte pode ser alterada, e cores também.
      Fiz assim, exatamente pra facilitar hehe

      Beijinhus

      Excluir
  14. To chorando de tanta perfeição. Quando vi um layout desses. PERFEITO free, fiquei boquiaberta HUSHAUAHAU. Parabéééns linda, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAIN obrigada *-*
      Espero logo logo fazer mais layouts assim haha

      Beijinhuss

      Excluir
  15. Amei esse Layout, era exatamente o que eu tava procurando. Parabens!! to usando viu, fiz algumas alteracoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Me passa seu blog pra eu ver como ficou *-*

      Beijinhus

      Excluir
  16. Lindo Eu Ameei Ja Estou Usaando
    teensincrisisokay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que bom, que bom!
      Pena que seu blog não abriu :/

      Beijinhus

      Excluir
  17. To amando esse layout. Parabéns, muito lindo!
    http://finalmente-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou! Muito obrigada por usar <3
      Lindo blog
      Beijinhus

      Excluir
  18. Comigo, também dá aquele erro: "Não foi possível salvar seu modelo"... :(

    ResponderExcluir
  19. Já consegui. O problema era o script da página no facebook :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu resolver *-*
      Desculpa não ter respondido antes...

      Beijinhus

      Excluir
  20. Olá Mary! Adorei seu Layout foi o melhor que eu encontrei, usei no meu blog, ainda tô começando fiz algumas mudanças dá uma olhadinha lá http://deolhonamoda01.blogspot.com.br/

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ler isso <3 Sucesso pro seu blog!

      Beijinhus

      Excluir
  21. Amei o Layout! Vou usar no meu, obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Depois deixa o link aqui pra eu ver...

      Beijinhus

      Excluir
  22. Amei o loyout, e vou usar no meu, obgda (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Depois manda seu blog pra eu ver como ficou!

      Beijinhus

      Excluir
  23. oi... estou usando esse template!! é muiito lindo!
    beeijos
    obg*_*
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou! Visitei seu blog, gostei do que escreveu =)

      Beijinhus

      Excluir
  24. Que lindo!! To começando de novo na Blogosfera, vou aplicar este template Okay??
    Lembra mesmo a Taylor Swift e o estilo fofo dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda de volta! Sei bem o que é recomeçar hahaha
      Usa sim e manda o blog pra eu ver como ficou =)

      beijinhus

      Excluir
  25. Olá, eu coloquei o vosso layout, ficou lindo, mas há dois problemas:
    1º Não aparece que é vosso no final (por favor me ajude a colocar pois o trabalho é todo vosso)
    2ºO meu título do blog fica em duas linhas e gostava que ficasse apenas em uma.

    Assim que poder me ajudar agradeço
    Eva
    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei e está tudo certo no seu blog!
      Obrigada por se preocupar com os créditos =)

      Qualquer dúvida, pergunte.
      Beijinhus

      Excluir
  26. Olá Mary, não sei nada de HTML e gostaria da codificação do seu menu "Sobre" igual está lá no http://maryanasales-red.blogspot.com.br/ com a imagem, os botoes... será que poderia me fornecer?
    Obrigada!

    Adorei o seu blog! Já está na minha lista, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu fiz esse tutorial aqui: http://maryfour.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-perfil-redes-sociais.html
      Espero que ajude, mas qualquer coisa me pergunte!

      Beijinhus <3

      Excluir
  27. Oi Flor! Ameei esse template, criei um blog pra mim e estou usando sua arte q ficou muito linda!!! Parabéns..

    Da uma passadinha lá se puder :)

    http://dropsofvanity.blogspot.com.br/

    Beijos:**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom e obrigada ;)
      Tentei entrar no seu blog, mas aparece que não existe! :(

      Beijinhus

      Excluir
  28. Eu amei o layout,mas na hora que eu fui instalar ele no blog aparece "Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. " Me ajuda por favor,eu estava procurando um layout perfeito ,quando eu achei fica dando isso :/ ,já tentei baixar elo 4shared e tbm dá o mesmo erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei, e dá tudo certinho :/
      Alguns blogs aparecem isso, independendo do layout a ser instalado. Já testou com outros e deu certo?
      Eu sinceramente não sei, pois já verifiquei o código :(

      Espero que consiga!
      Beijinhus

      Excluir
  29. Fiquei o dia todo tentando e finalmente consegui rs,exclui e deois fiz o download de novo e deu certo,ah mas eu vou te pertubar mas um pouco ,eu gostaria de mudar a fonte do título das postagens ,obrigada por disponibilizar o layout tão lindo desse *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu!! :D

      Pra mudar a fonte é só ir em Design> Personalizar> Avançado
      Lá você pode mudar a maioria das fontes e cores do layout. Lá tem "Título da Postagem", é só escolher outra fonte =)

      Ou você pode ir em Editar HTML> procurar por h3.post-title
      (na segunda vez que aparece) e mudar a "font"

      Espero ajudar!

      Beijinhus

      Excluir
  30. Adoreei o layout, procurei vários mas o melhor foi esse, lindo! :) Apliquei no meu blog, mas não consegui fazer aparecer os ícones pra compartilhar a postagem, vc sabe como faz? Eu deixei marcado pra aparecer no final do post, mas não aparece no blog.. se puder me ajudar agradeço :D
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não está aparecendo pois a programação do fim do post tem só o autor e os marcadores. Para adicionar os botões você tem que adicionar diretamente ao código...
      Você pode tentar seguir esse tutorial aqui: http://bit.ly/1cCGMG8

      Espero ter ajudado,
      Beijinhus!

      Excluir
  31. Layout lindo! Estou pensando em mudar o lay do meu blog, talvez eu use esse, fique apaixonada <3
    Kissus, ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo *-*
      Sempre bom mudar o visual do blog né? hehe

      Beijinhus

      Excluir
  32. ola, amei seus layouts, peguei esse e estou apaixonada, mas estou comecando agora e to meio perdida, o que significa esses exemploss 1 2 e 3 no final da pagina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, boa sorte com seu blog!
      É o rodapé... Você pode colocar 3 coisas diferentes no fim da página (tags, blogs amigos, publicidade, etc). Aí é só mudar o título ("exemplo 1").

      Beijinhus

      Excluir
  33. Layout lindo <3
    E você mais linda ainda, por disponibilizar pra gente, pobres almas que não entendem nada dessas coisas, rs
    Tô começando meu blog agora, e nenhum lay que eu achava me agradava, mas o seu, foi só bater os olhos e eu vi que era exatamente o que eu procurava!
    Lindo, lindo, lindo, tô apaixonada <3

    words-holic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada ♥
      Boa sorte nessa blogesfera, acho ótimo você ter gostado!
      Sempre que possível disponibilizarei outros :)

      Beijinhus

      Excluir
  34. Amei flor ! Muito obrigado ! Mais tem um problema , ficou um espaço enorme embranco me ajuda ??
    http://imaginegirlagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Já olhei seu blog... não vi nenhum espaço em branco. Conseguiu arrumar?

      Beijinhus

      Excluir
    2. Consegui sim , muito obrigado mesmo do fundo do coração ! ♥

      Excluir
  35. E vc foi um anjo que apareceu pq eu não entendi nenhum tutorial disso e muito menos achava alguns que me agradava :)

    ResponderExcluir
  36. eu amei o template é lindo mais o nome do blog ficou por cima da da pagina do inicio ai n deu muito certo mas eu vou ver o que posso fazer!
    eu amei o seu blog ja estou seguindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!
      Você pode arrumar: é só ir em modelo> personalizar> avançado> Título do Blog

      E lá você pode arrumar o tamanho, e até mesmo a fonte do blog.

      Espero que consiga ;)
      Beijinhus

      Excluir
  37. Não consigo colocar, diz "Invalid variable declaration in page skin: Variable is used but not defined. Input: content.padding" o que faço? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O erro diz que a variável não está definida, mas já olhei o código, e está tudo ok...

      Não sei exatamente se vai funcionar, mas abra o layout no bloco de notas, e procure(Ctrl+f) por "content.padding"
      Apague o que achar...

      Depois tenta instalar novamente, veja se da certo!

      Beijinhuss

      Excluir
  38. Adorei e estou usando! Lindo, lindo! Também já ouvi muito RED <3 Muito obrigada pelo layout free!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Obrigada ;3
      Manda seu blog pra eu ver hehe

      Beijinhus

      Excluir
  39. Não conseguir colocar a barra de cima e nem a barra de rede social faço oque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi... o que você não conseguiu fazer?

      Excluir
    2. colocar barra de red social e em abrir outras barras na horizontal

      Excluir
    3. colocar barra de red social e em abrir outras barras na horizontal

      Excluir
    4. O menu? Você tem que ir no painel do seu blog, na aba "Páginas", lá você adiciona o que quer... (sobre, contato, etc)
      As redes sociais eu fui um tutorial de como colocar no perfil: http://maryfour.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-perfil-redes-sociais.html#.Uky2C4bXRXQ

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  40. Buongiorno amore,
    amei seu layout e coloquei no meu ^^
    Bjinhos e parabéns pelo blog *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo *-*
      Deixa o link do seu blog pra eu ver como ficou!

      Beijinhus

      Excluir
  41. Amei estou usando ^^ http://cantinhomeu1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Não foi possível salvar seu modelo.

    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao consegui fazer o meu ta muito dificil aguem poderia me ajudar?
      pode mandar email rodrigueskatia1@hotmail.com
      obrigada

      Excluir
    2. Oi! Já tentou instalar novamente?
      Veja se dá certo abrir o arquivo que você baixou pelo bloco de notas no pc. E depois copie o código e cole no html do seu blog. Visualize e veja se funciona!

      Beijinhus

      Excluir
  43. ooi amei esse template mas não consegui instalar, como faço?

    ResponderExcluir
  44. aadoreeei *o* muito lindo

    http://gabriela-oliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Amei >.< Perfect e vou usar (tentar) no meu blog super novo que mal sei o nome ainda ♥

    ResponderExcluir
  46. Mary tentei instalar pelo jeito que você ensinou ali em cima e pelo html mas não esta indo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando entender o que está acontecendo com o layout. Aqui dá tudo certinho. Estou providenciando algumas mudanças!

      Desculpe :(
      Beijinhus

      Excluir
  47. Perfeitooo

    http://beliveforeverkiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Mary eu customizei seu layout rsrs. Ele é perfeito mas muita gente usa ele (justamente por ser perfeito) e eu queria uma coisa mais a minha cara, então eu dei um up nele, ta irreconhecível mas eu não retirei os créditos. Dá uma passadinha lá pra ver.

    modaponto.blogspot.com

    Te espero. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, nossa está irreconhecível mesmo :o Adorei!
      Se quiser, pode colocar nos créditos assim: tema base RED (e coloca na palavra o link daqui). E depois pode até continuar como está (com seu nome e etc).
      Acho que assim é mais justo né? Afinal você só usou a base, o resto é todo crédito seu!
      Parabéns pelas ilustrações =)

      Beijinhus

      Excluir
  49. Você salvou minha vida muito obrigada <3'

    ResponderExcluir
  50. Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo theme, lindo de morrer, estou usando no meu blog, obrigada por disponibilizar. Lindooooooo

    ResponderExcluir
  51. Oi Mary, obrigada por disponibilizar o layout! Ficou lindo, parabéns!! <3 Queria saber como muda a foto do "sobre". Estou tentando, mas ainda não consegui. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O Perfil que disponibilizei é só um exemplo... mas você pode acompanhar esse tutorial: http://maryfour.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-perfil-redes-sociais.html Ve se da certo :)

      Beijinhus

      Excluir
  52. Ooi Mary,bom sou muitooo nova nisso,e queria saber como coloco o nome do meu blog no layout?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamilly!
      Esse layout já fica com o nome do seu blog nele, assim que você instala!
      Pra mudar é só ir no painel do blog, na aba Layout. E onde estiver o nome do seu blog e escrito ao lado assim: (Cabeçalho), você clica em editar, lá terá escrito "Título do blog", é só mudar ali.

      Beijinhus

      Excluir
  53. Nossa, me senti uma expert depois que consegui fazer tudo bonitinho! Obrigada, de verdade. Você tem muito talento e explica muito bem. Vou fazer AGORA um post avaliando seu blog. Obrigada mesmo! Beijo

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avaliando/recomendando hahaha me expressei mal. Quem sou eu pra avaliar alguma coisa, né?

      Excluir
    2. Oi Natália! De nada. Bom saber que conseguiu fazer tudo certinho :)
      Li seu post, e agradeço muito tudo que disse nele. Adorei!!

      Beijinhus, e parabéns pelo blog!

      Excluir
  54. Oi, que layout lindo! Mas não consigo colocar no meu :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie , quando eu clico em upload aparece assim "Não foi possível salvar seu modelo.
      O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
      Content is not allowed in prolog."
      Acho que é alguma coisa de largura e talz. Vooc pode me ajudar? Eu não entendo muito disso
      Obg, um feliz natal e Ano - novo !
      S2 <3

      Excluir
    2. Ah sim, muitas pessoas falam desse erro... Tenta assim:

      Primeiro salve o layout atual do seu blog!
      Depois aplique o design simples do blogger, e então só depois disso tente colocar o layout RED.

      Isso tem dado certo, espero que ajude!
      Beijinhus

      Excluir
  55. Oiie, então eu baixei pelo 4Shared ,baixou tudo certinho e apareceu o código,mas quando eu colar o código no HTML do blog não vai. Tentei pela pasta Zipada também não funcionou,voce colocaria para mim? Aguardo resposta! Beijoos,amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda,
      Andei dando uma dica pra algumas pessoas e deu certo:
      Primeiro salve o layout atual do seu blog!
      Depois aplique o design simples do blogger, e então só depois disso tente colocar o layout RED.

      Isso tem dado certo, mas qualquer coisa me avise novamente!
      Beijinhus

      Excluir
  56. Nossa amei o layout, estou usando *o*
    Seguindo, adorei o blog <3
    http://thestrippersofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom!
      Parabéns pelo seu blog :)
      Beijinhus

      Excluir
  57. Oi Maryana
    Gostei muito desse layout, mas gostaria de saber se tem como usar sem a boneca do cabeçalho?
    Parabéns pelo seu trabalho, muito lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,
      A boneca faz parte da imagem do topo do blog, só dá pra tirar se você usar um editor de imagem pra apaga-lá.

      Beijinhus

      Excluir
  58. Olá. Gostei muito do layout. Estou utilizando em meu blog.
    Gostaria de saber se é possível alterar a imagem do layout.
    Obrigada.
    www.elasproduzidas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já entrei no seu blog, e vi que você conseguiu alterar a imagem certo? Desculpe pela demora na resposta :/
      Beijinhus

      Excluir
  59. Respostas
    1. Que bom, quero ver como ficou no seu blog!
      Beijinhus

      Excluir
  60. Maravilhosooo, ameii como ficou meu blog
    http://anacustomizacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou *-*

      Sucesso com o blog! Beijinhus

      Excluir
  61. Amei mesmo mas nao consigo por :( aparece-me isto: Não foi possível guardar o seu modelo.

    Não foi possível analisar o seu modelo, uma vez que não se encontra corretamente formatado. Certifique-se de que todos os elementos XML se encontram devidamente encerrados. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.

    se me puderes ajudar agradecia ja tentei nas duas maneiras que disponibilizas-te e nenhuma da e ja pus muitas vezes :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tente fazer isso:
      Primeiro salve o layout atual do seu blog!
      Depois aplique o design simples do blogger, e então só depois disso tente colocar o layout RED.

      Algumas pessoas fazem isso e dá certo.
      Beijinhus

      Excluir
  62. Peguei Amore :)
    http://meninaespertaecomplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yanca, como você conseguiu botar "contato, sobre" e sua foto do lado esquerdo??

      Excluir
  63. Peguei Amore :)
    http://meninaespertaecomplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Ameei to usando ok? haha continue assim vc faz muito bem!
    bjs!

    ResponderExcluir
  65. Mary deu um probleminha aqui eu não estou conseguindo instalar no meu blog, ja baixei várias vezes mas não consigo colocar no blog, você não pode instalar para mim?
    Aaaah adorei muito seu blog vc é muito fofa e criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Qual problema que aparece pra você não conseguir instalar?
      E muito obrigada viu ;3

      Beijinhus, e desculpa a demora pra responder :/

      Excluir
  66. Olá Mary (:
    Eu simplesmente amei esse layout, já estou até usando no meu blog *-*
    http://historiasdelunabrandon.blogspot.com.br/
    Aliás parabéns, seu blog e seus trabalhos são incríveis!! \o/

    Só queria tirar uma dúvida... Estou tendo problemas nos comentários do layout. Eu não consigo responder, pois não da essa opção. Já baixei o layout diversas vezes e instalei, mas o erro persiste. Será que você poderia me ajudar? :)
    Ta aqui aonde o erro esta acontecendo: http://historiasdelunabrandon.blogspot.com.br/2014/01/fanfic-distance.html#comment-form
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim... provavelmente é um bug do próprio blogger :/
      beijinhus

      Excluir
    2. Sim, foi bug do próprio blog. Instalei no outro e funcionou perfeitamente.. Coisas bizarra da google rs
      Mas obrigada por me responder e parabéns novamente pelo seu blog :)

      Excluir
  67. Oi Mary!
    Esse layout é simplesmente lindo! To usando no meu blog e amando! Passa lá pra dar uma olhadinha!

    http://www.alemdasjanelas.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já visitei seu blog, vi que você fez uma pequena alteração né? Mas eu adorei :D
      Beijinhuss

      Excluir
  68. Oi Mary, tudo bem?
    Estou passando para avisar que eu me apaixoneiiii por este layout e estou usando-o. Bom, a principio eu também tive o problema do layout não "entrar", mas eu li os comentários e li que você falou sobre pôr um template simples para depois colocar o seu layout Red, eu fiz isso e deu certinho. Obrigada :D
    Se tiver tempo, dê uma passadinha no meu novo blog para ver :
    http://asas-literarias.blogspot.com.br/
    Beijinhos e obrigada por disponibilizar um layout tão perfeiiitinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty, que bom que conseguiu colocar! É um errinho que o blogger não consegue entender o layout sem estar o simples anteriormente :/

      Beijinhus e sucesso com seu blog!!

      Excluir
  69. Oi Mary, tudo bom?
    Adorei o seu leyout, parabéns. Mas queria saber uma coisa:
    como é que coloca os seguintes links: contato e sobre. E como coloca uma foto em sobre do lado direito
    Por favor, me ajuda D:
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ir no menu páginas do blogger, e criar as páginas contato e sobre. Eu ensinei a por perfil com redes sociais aqui: http://maryfour.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-perfil-redes-sociais.html

      Espero que ajude! Beijinhuss

      Excluir
  70. Nossa me apaixonei por esse layout e pelo seu blog mt perfeito!!!
    Comecei meu blog a pouco tempo ia adorar saber oq vc acha!!
    http://blogdaleticiacatunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia!
      Adorei seu blog, que tenha muito sucesso, beijinhus

      Excluir
  71. Oii, estou usando no meu blog, eu me apaixonei por ele <3 Mas não consigui ajustar a data dos posts. Como faço?
    Beijos
    http://dudalisboa26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, entrei no seu blog e a data não está aparecendo?
      Tente ir no menu Layout e na parte da área das postagens clique em editar. Depois certifique-se que a data das postagens está com um tic.
      Espero que ajude, beijinhus

      Excluir
  72. ooi, amei seu layout já estou usando no meu ! ♥♥ beijos

    ResponderExcluir
  73. Mary, amei o layout, porem to tendo problemas pra poder colocar =(
    fica aparecendo a seguinte mensagem: Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taila, tenta fazer assim:
      Primeiro salve o layout atual do seu blog.
      Depois aplique o modelo simples do blogger.
      E então tente instalar o layout RED.

      Desse jeito tem dado certo :D

      Excluir
  74. Obrigada minha linda,estou amando o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  75. Eu amei esse daqui: http://maryfour.blogspot.com.br/2013/04/layout-free-red.html#.UehnIdLvuSo

    mas eu não sei porque ele não carrega de jeito nenhum.
    Queria saber se caso eu te colocar como adm provisoriamente você nao colocaria para mim.
    Me ajuda!!!!!!
    beijos
    email: meugrandemundodelivros@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Tenta fazer assim:
      Primeiro salve o layout atual do seu blog.
      Depois aplique o modelo simples do blogger.
      E então tente instalar o layout RED.

      Caso não consiga pode me mandar email: maryanasales@live.com

      Excluir
  76. oi mary coo faço pra colocar as redes socias como você colocou no layot red?

    ResponderExcluir
  77. não consigo colocar fica aparecendo uma mensagem assim: Não foi possível salvar seu modelo.
    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Content is not allowed in prolog.

    POR FAVOR ME AJUDA

    ResponderExcluir
  78. Ooi Mary, adoreeei o layout, e queria saber se dá pra trocar o banner, dá? heheh! Foi a base mais perfeita que encontrei ate hj!
    PERFEITOOOOOO!

    ResponderExcluir
  79. Lindo estou usando, no começo estava dando erro mais agora deu certo. É o primeiro que estou usando é perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  80. Oi eu amei o seu trabalho, queria se você faz um Layout personalizado pra mim :)

    ResponderExcluir
  81. Ameiiiii ,como ja disseram ai alem do Templante estar lindo esta super fácil de modificar os pequenos detalhes para o nosso gosto ,você tem muito talento *--*

    ResponderExcluir
  82. Mary, seguinte eu estava procurando um layout que fosse minha cara e nao tava achando nada, na hora que vi o seu, me apaixonei, e apliquei no meu blog ficou maravilhoso....Não mudei nada do jeitinho q vc fez eu deixeii..Parabéns a muito Obrigada por salvar nossas vidas e nossos blogs. Bjusss

    http://blogathaispedroso.blogspot.com.br/?search=cabelos&bgresponse=&_utf8=%26%239731

    ResponderExcluir
  83. Com certeza , eu vou usar , so não sei quando

    ResponderExcluir
  84. Oi, Maryana. Achei lindo este template e estou querendo usar no meu blog. Mas não sei como tirar a imagem do título, pois queria colocar uma imagem que tenha mais haver com minhas postagens que é sobre artesanato. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. ari, eu estou usando o seu layout, mas estou com algumas dúvidas. Não sei mexer com HTML, então gostaria de saber como tira o título do meu blog, achei que ele ficou muito pra baixo, então fiz o cabeçalho e já escrevi nele. Outra dúvido é como adicionar mais coisas no menu, só está início. E eu não consigo visualizar meus comentários, devo ter apagado algum código sem querer, por favor me ajuda. Beijos e aguardo a sua resposta. Por favor, responde no meu blog ou avisa que me respondeu para que eu venha aqui dar uma olhada.

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Parabéns! *--*
    Estou usando seu layout tá! :*

    ResponderExcluir
  88. Notificando: Coloquei esse seu layout na minha postagem: http://nogoodidea.blogspot.com.br/2014/07/5-lindos-layout-free-para-seu-blogspot.html , tudo bem?
    Blog | Bloglovin | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  89. Adorei,me ajudou muito.
    Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  90. Abaixo, no rodapé da postagem, não estou conseguindo vê e colocar este negocio de curtir, compartilha e tals. O que faço?

    ResponderExcluir
  91. Oieeeee, adorei, estou usando ♥ http://besidethebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  92. oiiiiiii,amei seu blog e estou seguindo! tambem amei o template e vou usar :)
    lookstarsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  93. PERFEITO! É o primeiro layout que eu vejo relacionado a livros (meu blog é literário), e além disso é muito lindo <3 Coloquei no meu blog e ficou tudo perfeito, sem nenhum erro. Parabéns pelo talento!

    (a-book-devourer.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  94. Que prático! adorei, peguei, parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir
  95. Nossa adorei!! Achei muito lindo Obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  96. Não consegui instalar. Aparece:

    Não foi possível salvar seu modelo.

    O modelo não pode ser analisado em função de um problema em sua formatação. Verifique se todos os elementos XML estão fechados corretamente. Mensagem de erro XML:
    Invalid variable declaration in page skin: Variable is used but not defined. Input: content.padding... Me ajuda?

    ResponderExcluir
  97. Olá, vim aqui para denunciar uma pessoa que está comercializando este seu layout. Segundo as informações que vi, ela chama Thalita Piacentini Frota *https://www.facebook.com/thapiacentinii

    Quem está divulgando a denúncia é a Keyko, num grupo no facebook no qual eu participo. Vale a pena falar com ela, ela tem prints da conversa com essa menina e pode mandar pra você. o face dela é https://www.facebook.com/sweetkeyko?fref=ufi

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  98. Nossa amei o Layout ja coloquei no meu blog, ficou lindo.... Adorei seu blog.. caso queira me visitar: http://vibemeninamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. Amei o lay! Vou usar no meu blog ok?
    Kisses e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  100. Ah, sim aqui meu link: http://small-republic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  101. Oii Mary! Estou usando o lay. Amei o blog parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  102. Oiii Mary! Estou usando o lay... Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  103. MEU DEUS! vc não sabe o tanto que me ajudou.... muitoooo obg! muito lindo o lay estou usando-o agora, ''pexoas'' visitem meu blog: http://diariodeblogueiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  104. Oie Mari! Estou usando o lay ok?
    Beijos!!

    ResponderExcluir