Você e Aquele Seu Jeito

em

18 janeiro 2013


Você chegou, sendo só mais um, igual aqueles que me adicionam no facebook pra puxar qualquer assunto, sem ao menos me conhecer, só por saber que to solteira. Você queria uma chance e lutava por ela. Sinceramente? Devo confessar que não esperava muita coisa não, sempre vejo graça em enrolar garotos que tentam me conquistar com papinhos iguais, com atitudes iguais.

Então você se tornou diferente dos outros, ou talvez essa mudança tenha vindo de mim. Por diversos motivos, decidi que deveria tentar ser feliz, parar de enrolação, e deixar as coisas acontecerem. Seja lá o que mudou, só sei que se tornou bom, e conversar com você, virou necessidade.

Mensagens e mais mensagens, conversas e mais conversas. Coisas bobas se tornaram especiais, você se tornou especial. Entre falas, risadas e piadas, já tava na cara que não tinha como fugir disso, a gente precisava se ver, e parar com o mundo paralelo do virtual.

Até que um empurrãozinho aconteceu, e a gente se viu. Digo que tive medo. "E se eu não gostar de como ele é?" Você finge que tem que ir embora. "E se eu não gostar de ficar com ele?" Você o evita. "E se...", tantas dúvidas eu tinha, tantos conselhos me foram dados.

Boba eu de imaginar, que depois de tantas conversas boas a gente podia não gostar de ficar junto. Logo eu que não gosto de filme de terror, por me assustar com qualquer coisa, encontrei alguém assim também. E o cheiro? Me apaixonei pelo seu perfume, e assim me encantei mais por você. O melhor de tudo foi sentir aquela química, aquela vontade de tá perto. Um carinho espontâneo e uma vontade de sorrir interminável.

Eis que o destino nos prega algumas peças, e o que parecia ser tão bom, fazer tão bem, não se concretizou. Não sei bem o que aconteceu, não sei como isso chegou ao fim. Talvez tenha sido apenas mais um sonho, só sei que acabou. Devo ter acordado. E essa é a parte difícil, pois depois de tudo, se quer de novo, e quando não se tem, parece que se quer ainda mais.

Nenhum comentário , comente!

Postar um comentário

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3