Conheça: Lully de Verdade

em

07 fevereiro 2013

De um tempo pra cá, tenho visitado vários vlogs. Muitas vezes, fico durante a madrugada vendo todos os vídeos de um determinado canal. Tenho que confessar: É uma das coisas mais divertidas pra se fazer na internet! Seguindo links de vídeos, ou então recomendações do youtube, conheci em pouco tempo muitos canais que eu sinceramente não canso de ver.
Já faz uns 3 dias que estou in love pelo canal da Lully! Conheci o trabalho dela por um link do twitter e fico várias horas do dia (madrugada) vendo seus vídeos. Desde o primeiro, até os atuais.
Como toda vlogueira, a Lully não tem vergonha de mostrar a cara e falar o que pensa de determinados assuntos. O canal é atualizado 3 vezes na semana com diferentes temas: Cinema, livros e viagens (às terças); "Lully, me ajuda?" (às quintas); e relacionamento, comportamento e beleza (às sextas).







Foi difícil selecionar os meus favoritos pra postar aqui, já que adoro o canal! Pra quem quiser conhecer mais sobre ela, é só entrar no blog Lully de Verdade. E vale a pena viu? A Lully é muito inspiradora haha
Alguém já curtia esse canal?

2 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Amo vlogs, assisto muitos quando não tem nada pra fazer na internet T_T Nunca tinha visto esse da Lully, adorei *-* hehe

    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço isso Sara! haha
      Quais vlogs você assiste?

      Excluir