Wish List: Páscoa!

em

22 março 2013

A páscoa já tá chegando e eu só digo uma coisa: AEEEE!
Eu, chocólatra que só, amo essa época do ano. Só de passar pelos tuneis de ovos nos mercados me faz sentir como num conto de fadas, sério! Meu par perfeito é um chocolate, ha! Mas como estou firme na minha reeducação alimentar, decidi que alguns ovos não merecem passar pela minha boca, e então cheguei a uma lista final (com muito sacrifício), só com os meus favoritos MESMO!

01. Marie - R$19,90
Esse primeiro ovo é mais charme: Olhando o folheto da Lojas Americanas me apaixonei quando vi que ele vinha com uma caneca da Marie! Nem olhei quantas gramas tinha, só sei que pedi na hora pra minha mãe haha Ela já até comprou, o ovo é bem pequenininho, mas acho que vale a pena pela caneca, que é super fofa!

02. Nhá benta - R$73,40
Ovo-Sonho... Tô numa onda de querer comer marshmallow, logo, babei por esse ovo. Mas acho que deve ser meio enjoativo, mesmo assim, uma delícia. Ovo-Sonho pois eu não pagaria tanto por um ovo de páscoa e também porque não é o que eu realmente quero...

03. Cookies - R$ 23,90
Esse é o que eu realmente quero! Desde que vi no folheto da Cacau Show esse ovo, estou com muita vontade. Adoro os chocolates da marca, e deve ser uma delícia esse aí né? Amo chocolate com cookies <3

04. Intensidade - R$29,90
Pra quem não quer se comprometer muito na páscoa e maneirar no açúcar, esse é o ovo! Decidi que é esse que vou comprar (sim, eu mesma), é esse que eu quero, e eu não ficarei sem comer chocolate na páscoa haha Gosto muito de chocolate meio amargo e amargo, então não vejo problema nenhum em comprar, ou até mesmo ganhar, um desse.

Então, vocês costumam ganhar muitos ovos na páscoa? Eu sei que desejar, isso, todo mundo faz uma lista enorme! haha

Nenhum comentário , comente!

Postar um comentário

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3