Simulado Enem 2013

em

12 julho 2013




Cada dia que passa o Enem fica mais perto e pensar nele dá um frio na barriga né? Era uma provinha que há uns seis anos atrás não servia para nada, não dava medo em ninguém, mas agora ela é o  caminho para uma Universidade seja uma pública usando o SISU ou em uma particular pela bolsa do Prouni.
Na escola todos os professores focam as matérias com base no que é pedido nessa prova maravilhosa, mas eu acho que saber como é a  prova é o melhor caminho para se sentir confiante.
Por isso se você já fez alguma vez ou se é a primeira vez, que tal ver se você está pronta fazendo o simulado online do Guia do Estudante?  A prova é dia 14 e as inscrições se encerram em dois dias. Corre lá! 

2 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Já fazia um tempo que eu estava procurando simulados. Valeu pela dica!! (:

    ResponderExcluir
  2. oie, pooderia me seguir ?? eu siguirei de voolta ^^ bjs <3
    http://dream-miojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir