Conheça: Casa Aberta

em

18 agosto 2013

Se você, assim como eu, adora ler sobre assuntos de decoração, e ver como cada um arruma o seu próprio cantinho, já deve ter se sentido muito pobre ao abrir uma revista com esse tema. Pelo menos hoje em dia é fácil achar na internet coisas do tipo "faça você mesmo", de pessoas com bom gosto e sem muito dinheiro pra gastar. E é isso que achei por esses dias... O projeto Casa Aberta.

Criado pelo fotógrafo Rodrigo Ladeira, o Casa Aberta tem o objetivo de mostrar como diferentes pessoas conseguiram decorar diversos tipos de ambientes apenas com boas ideias e baixo custo.

Projetos de grandes arquitetos e decoradores requerem muito investimento, o que não é possível para mim com 23 anos e recém formado. Foi em busca de referências e de compartilhá-las com os outros que veio a ideia do Casa Aberta.

você encontra vários ambientes decorados, entre eles o escritório da Não Contém Glúten e o atelier da Amanda Mol (onde me apaixonei mais ainda pelo seu trabalho ♥)
E cada post tem uma playlist especial feita pelos donos do local decorado, pra você entrar mais ainda no clima!

E se você customizou algum móvel ou decorou algum cantinho seu, pode compartilhar através da tag #sitecasaaberta. Saiba mais na página do facebook do projeto.

Nenhum comentário , comente!

Postar um comentário

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3