Quase ano novo, mas vamos falar de 2013

em

31 dezembro 2013


Ok, o ano já tá quase acabando, mas a blogueira que mais some do que fica presente tá aqui pra deixar sua última postagem do ano. Pois bem, 2013 não foi um ano que realizei muitos dos meus planos, mas isso é assunto pra outro post. Em falar em outro post, amanhã o blog completa um ano! Então amanhã eu faço um post mais especial ok?

Apesar que, nada mais especial do que terminar o ano, com um remember no blog em 2013, né? Leia o primeiro post do blog, e também esse aqui, sobre os meus recomeços como blogueira.

E que tal ver as 5 postagens mais visitadas:
1. Layout Free: RED
2. Layout Free: Notas de Rodapé
3. 5 dicas fáceis pra decorar o quarto
4. Tutorial: Perfil + Redes Sociais
5. Eu faço: Informática para Internet - ETEC Aristóteles Ferreira

Quero agradecer muito aos leitores, que fazem toda diferença! E peço que esperem, pois tenho planos pro próximo ano (será que é dessa vez?).

Feliz 2014, e que os sonhos de todos se realizem!

2 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3