As Novidades do Blog

em

07 fevereiro 2014

Nome do blog MaryFour com dois corações cor de rosa

Olá! Demorei mais do que eu mesma esperava, mas tudo tem um lado bom: Eu estava arrumando algumas coisinhas aqui no blog!

Ok, não era só isso.

Além de mudar o layout daqui, eu estava criando o novo layout do blog Usando Tudo da linda Ana Carolina Alberton <3 O antigo layout havia sido feito por mim também. Eu adorei todo o processo de criação, e foi completamente satisfatório saber que ela amou o novo design!

Deixando um pouquinho meu trabalho de lado... Vamos falar do layout daqui! O que vocês acharam?
No início do ano eu mudei a cara do blog novamente. Estou bem controlada, e mantendo minha meta de só mudar o layout do blog de 6 em 6 meses.

Dessa vez queria algo mais simples e fofo. Foi bem difícil me desapegar da fonte anterior e também do estilo "céu", mas eu acabei gostando do resultado. As cores continuam rosa, lilás e azul, só um pouco mais claras/escuras. Os corações continuam e o menu simples também.

Deixei para fazer as outras alterações aos poucos (o que acabou não acontecendo, fiz tudo de uma vez essa semana). Na área das postagens adicionei as Postagens Relacionadas e os Botões de Compartilhamento. Agora, além das páginas do menu principal, há também a página de FAQ, onde em breve colocarei as perguntas mais frequentes feitas no ask.fm do blog.

A parte onde mais teve alterações foi a lateral do blog: A caixa de pesquisa continua. Logo abaixo há a área para receber as novidades do blog (ou se inscrever por e-mail, ou seguir o blog no bloglovin). No meu perfil, adicionei algumas redes sociais, como o Google+, o LinkedIn e o Behance (depois falarei mais disso).
Então, vem a parte de seguidores (google/facebook), e depois a caixinha do ask do blog (uma forma rápida de tirar uma dúvida). E por fim as postagens populares, tags, e o arquivo do blog.

Aos poucos irei explicar o que alguns adicionais significam, e a importância no blog. Ainda faltam algumas coisas, tipo o blogroll, mas ~um dia~ eu coloco novamente hehe.

Quero aproveitar essa postagem de volta e agradecer pelos 160 seguidores, e os mais de 400 curtis na fanpage! Além dos comentários constantes no blog ;)

Ainda quero trazer mais novidades pro blog. Penso em criar uma versão mobile do layout, ou um aplicativo. E também fazer mais posts né gente! haha

Nenhum comentário , comente!

Postar um comentário

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3