A tendência continua: Tranças

em

07 janeiro 2013


No verão, é preciso ter muitos cuidados pois o calor, principalmente aqui no nosso país, é muito. Temperaturas altíssimas, nos fazem sentir mais cede, e suar muito mais que o normal.
Ninguém merece manter aquele cabelo solto e arrumadinho com um tempo desse, não é verdade? Até porque se bater um ventinho, é hora de agradecer o refresco e não resmungar por bagunçar o cabelinho... Então, nada melhor do que fazer uma traça, que além de ser fácil, fica super linda com os looks que mais se usam no verão (shorts, vestidos...).
Procurando alguns vídeos tutoriais no youtube (eu não sei fazer trança além da tradicional), achei alguns que vão ajudar a aprender a fazer tranças fáceis e lindas pra arrasar no verão!


Uma das minhas metas desse ano é aprender a fazer esses tipos de trança... Falta a coordenação motora! Pra deixar vocês com mais vontade, selecionei algumas imagens também haha:




4 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. adorei ! trança é uma boa ideia pro verão ! e os tutoriais são ótimos.. agora só falta a coordenação motora e o cabelo comprido que eu não tenho ahahah

    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas pra cabelo curto dá pra fazer umas trancinhas bonitas :) Agora coordenação tá faltando aqui haha

      bjoos

      Excluir
  2. Adoro tranças, tipo, é o penteado que eu mais uso (desde pequena). :)
    Nesse ano vou tentar fazer a espinha de peixe, que EU NUNCA CONSIGO... O_O'
    Besos
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi nos vídeos a espinha de peixe parece ser fácil até... A lateral pelo menos, a embutida duvido muito eu conseguir fazer ;x

      bjoss

      Excluir