Esmalte da Semana: Love

em

06 janeiro 2013


Eu normalmente tenho o costume de pintar minhas unhas 1 vez por semana. Às vezes na sexta, ou no sábado, ou até domingo. Senão for nenhum desses dias, dificilmente mudo o esmalte durante a semana, só se tiver algum compromisso diferente ou ele comece a sair...
Dessa vez, a minha escolha foi o esmalte LOVE da Risque. Esse é o primeiro esmalte do ano! Até agora estava usando as francesinhas da virada... Adoro ele, porque além de ser vermelho (cor que amo em minhas unhas), também é mais fácil de pintar e seca bem rapidinho!




 E então o que acharam? Muito amor pra 2013 gente!!

Nenhum comentário , comente!

Postar um comentário

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3