Um pouco sobre tudo

em

02 janeiro 2013


Já faz uns quatro anos que descobri o mundo dos blogs: Na época, tinha desativado meu fake, e sentia a necessidade de escrever sobre a minha vida real, sobre o que estava acontecendo nela.

Criei meu primeiro blog, que se chamava Face de Fada, no início de 2009, mas só comecei a postar meus textos no final do ano, quando tinha quase 15 anos. Escrevia sobre o momento que eu estava passando: uma decepção com um idiota. Foi algo bem pessoal, eu nem divulgava muito, e era mais para desabafo mesmo. Apesar de querer desabafar, eu normalmente passava mais tempo querendo mudar o design do blog do que escrevendo, foi aí que surgiu o meu interesse por essa área. O engraçado desse primeiro blog, é que quando eu comecei a escrever, eu já estava namorando um outro cara, mas os textos eram sobre decepções sobre um antigo idiota. Já tava na hora de recomeçar.

Foi então que em 2010, criei o Início de Inverno, decidida que ia ter um blog pra postar sempre, com coisas que eu gosto e tudo mais. Mas para ter um blog assim, é preciso dedicação, é preciso pensar que há alguém do outro lado da tela esperando uma novidade, e eu, naquele momento, não tinha noção disso. Aquele foi um ano onde eu foquei demais no meu namoro e no meu futuro. Foram poucos os meses que fiquei publicando sozinha no blog, logo abri vagas para equipe e chamei pessoas para me ajudar a mantê-lo. Até que deu certo de início, mas quem é que tem vontade de continuar em um blog onde nem a criadora dá a devida atenção?

As coisas começaram a piorar, pois em 2011 comecei o curso técnico, e com isso estudava de manhã e de tarde, e de noite eu só queria descansar. Aos finais de semana era a "hora do namoro". Ainda não sei como queria encaixar o blog na minha vida com essa rotina que eu levava. Mesmo com essas idas e vindas, eu continuei até onde pude. O que mais me mantinha nesse mundo blogueiro era minha paixão em editar códigos, pesquisar scripts e mudar sempre o visual do blog. Foi nesse tempo que também me dediquei a parte profissional e comecei a fazer layouts por encomenda.

Fui "empurrando com a barriga" o blog, e depois o meu trabalho. Fiquei parada muito tempo, mas devo dizer que batia saudade e muitas vezes tentava iniciar um projeto novo (que logo virava só mais um blog de testes).

Às vezes me pergunto o por que de insistir tanto em ser blogueira, se me preocupo mais é com o aparência do blog... A questão é que não consigo me afastar, eu preciso escrever, eu preciso tirar as ideias da minha cabeça e mostrar para mais pessoas! Eis que surge esse nova esperança chamada agora de MaryFour. Criei esse novo blog, pois precisava me renovar, precisa recomeçar (de novo). E nada melhor do que um novo ano para se fazer isso.

Que 2013 me faça muito bem, e que agora que tenho muito tempo livre e estou solteira (ok, isso já faz um ano...), eu mantenha o blog sempre atualizado! E logo mais eu abro as encomendas de novo ok? Dessa vez tem tudo pra dar certo, só eu tenho que saber realizar isso. ;)

6 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Persistente você. HAHA, mas quando a necessidade chama não temos como negar. Boa sorte dessa vez.

    Beijo
    Érica M.
    http://conversasemilkshakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Espero não desistir, acho que dessa vez é pra valer hehe
      Adorei seu blog! Beijos e volte sempre ;)

      Excluir
  2. uhuul, vc voltou *-*
    boa sorte, te desejo muito sucesso !

    beijos <3
    http://eucontocontos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, to de volta e obrigada!!
      Você também mudou o blog né? Tá lindinho, boa sorte pra ti também *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Hello Mary!!! Que bom que você voltou !*-*
    Também meio que aconteceu comigo, eu amava escrever no meu blog tipo, mesmo as minhas bobagens, mas era algo MEU, que virou uma necessidade.
    Daí dei um tempo e voltei com um blog novo, que está me fazendo feliz, mesmo com poucos seguidores e mesmo com poucos comentários, é algo que me faz me sentir 'normal'. Virou amor, hehehe

    É isso, bem vinda à blogsfera mais uma vez e te desejo todo sucesso :)
    E sim, você ainda tem aquela leitora louca HAHAHAHHAHAHA


    Beijos

    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tá aqui! Sempre me apoiando, adoro isso. Obrigada viu?
      Adorei o blog novo, pelo menos não sou a única a querer recomeçar, é difícil voltar ao 0 ç.ç
      Enfim, você sempre é bem vinda
      Beijos

      Excluir