Conheça: #bymarinafit

em

01 abril 2013

Quem olha meu instagram, pode notar que lá no começo do ano, minha alimentação não estava tão saudável assim: fui semanas seguidas ao McDonald's, comia vários doces, sempre tomava um super sorvete e algo que não aparecia nas fotos, mas que acontecia em casa, comia bastante fritura. Sem contar que eu estava completamente parada, nem mesmo caminhada eu estava fazendo. Ah claro Maryana, seu projeto de "bem estar" está indo muito... PÉSSIMO! haha
Eu sabia que precisava mudar isso, mas não saia do mesmo lugar.

Arrumando meus favoritos, encontrei um blog que já não entrava a alguma tempo, o ByMarina. Então, de cara, notei uma mudança ali: o layout, tinha uma mulher malhando (?). Não entendi muito bem o que tinha haver com os assuntos do blog, pois não estava atenta as novidades. A questão é que agora a Marina Iris, que escreve o blog, estava com uma nova tag, o projeto #bymarinafit. Além dos assuntos "normais" dos blogs femininos (moda, unha, culinária, fotografia, maquiagem, música...) a Marina também dá algumas dicas para ter uma vida saudável!

Aconselho todos lerem a história dela, que é uma grande inspiração! Em 7 meses de Reeducação Alimentar e Atividade Física, ela conseguiu emagrecer 16Kg!

Agora com um corpo lindo e pesando 60Kg, a Marina ajuda e inspira pessoas de vários lugares através de seu grupo no facebook. Lá no grupo tem várias dicas e histórias de outras mulheres que estão conseguindo manter uma vida saudável! 

Comecei algumas mudanças na alimentação tem mais de um mês, aos poucos fui me adaptando, mas ainda falta muita coisa pra mudar na rotina! Devo agradecer muito a Marina, que foi quem me fez dar o ponta pé inicial. Sem ela provavelmente ainda estaria achando graça em postar um milkshake no instagram... Agora eu tenho é vergonha! hehe

E finalizo esse post dizendo que estou incentivando várias pessoas ao meu redor a ter uma qualidade de vida melhor, e não é que tá dando certo? Mas cabe a cada um querer e manter os objetivos!

2 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Ela já era lindinha antes de perder peso...merece um "Parabéns DEEEEEESTE TAMANHO"...

    ResponderExcluir