Desculpas, sumiço e dividas.

em

03 junho 2013

Primeiramente, devo desculpas.

Mais uma vez um breve abandono ao blog. Mais uma vez fui uma decepção. Talvez para vocês, mas sei que para eu mesma, fui. Juro que tudo tinha um final feliz dessa vez. Na verdade sempre imagino uma volta triunfante, isso eu não posso negar. Mas dessa vez estava tudo planejado, e tudo deveria ter dado certo. Deveria.

Sumi, mas avisei que sumiria. Ao lado direito do blog deixei um recado simples e rápido explicando a falta de atualização. O que começou por "falta de tempo", se tornou um "tá na hora de mudar". Então eu sumi meio que propositalmente.

Nesse tempo fiquei montando um novo layout. Não tão diferente, mas novo. Ia ficar entre sexta e sábado instalando, e fazendo um post explicativo sobre as novidades. Ia. Nesse tempo também finalizei alguns trabalhos que tinha, mas não foi isso que atrapalhou meus planos iniciais, dessa vez não.

Devo admitir que era pra ter deixado várias postagens programadas para essa semana, mas não deixei. Preguiça talvez, pois falta de ideias não foi. Muito menos falta de tempo.

Bem, como eu disse, estava tudo planejado: Trabalhos com dias certos pra finalizar, layout do blog pronto para instalar, ideias para postagens só faltando realmente postar. Pois é, estava. Na vida, algumas coisas acontecem de surpresa né?

Três dias sem internet. Não, não fiquei sem sinal. Eu não entrei no pc. Não, meu computador não quebrou. Eu não consegui mexer mesmo. Não, não foi falta de tempo. Fiquei doente, sim, dor de ouvido. Simples assim, e muito dolorosamente para mim.

A última coisa planejada que fiz foi uma instalação. Depois disso fiquei devendo a volta do blog, o layout novo, as postagens novas, além de também atrasar outro trabalho. Um acumulo de dividas, as quais continuarei devendo.

Pois é minha gente, depois dos planos atrasarem, fica por isso mesmo. Mais um pedido de desculpas. Sinceramente sinto muito, mas tentarei uma mudança no blog mais para frente. Agora? Não dá. Podem esperar um pouquinho mais?

Talvez seja melhor assim. Nunca se sabe. Pelo menos agora o blog volta a sua rotina normal, espero que continuem voltando. Bem Vindos, sempre!

Nenhum comentário , comente!

Postar um comentário

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3