Evitando os Horrores do fim de semestre

em

11 junho 2013



Fim de semestre é uma época repleta de surpresas e alegrias,estamos para entrar de férias e dormir até mais tarde! Só que antes disso virar realidade seu professor entra na sala e diz: "Prova daqui a uma semana,a matéria será o conteúdo de todo semestre". Sim, isso é ruim, mas pior ainda é quando todos os seus professores decidem marcar prova ao mesmo tempo.
 Calma! Ainda vai piorar. Aquele professor,sim aquele que deve falar aramaico porque você nunca entende o que ele diz,daquela matéria insuportável que você não entende nem se abrissem seu cérebro e jogassem o conteúdo dela lá dentro marca prova também.
Pronto,agora pode entrar em desespero,se for mal na prova vai ganhar um boletim parada gay, todo colorido e ainda dizer adeus ao descanso das férias.
Só que tudo na vida tem um jeito. e agora chegou a hora de largar o facebook e resolver tudo que está pendente o semestre todo. Está na hora de estudar.
Bom,o mais tradicional seria pegar o seu querido livro didático,tirar a poeira dele só parar de ler quando seus olhos soltarem lágrimas, mas isso só não basta, é melhor ter alguém explicando para você.
Agora vem a dica do século: a internet pode te ajudar na missão estudo e vai bem além do Wikipedia.Que tal alguns canais do youtube e sites adicionais?


Biologia: Professor Jubilut


 Essa musiquinha aqui também que é muito legal,pode ser que alguém esteja precisando 

História: Professor Tiago Menta
História Digital: http://www.historiadigital.org/
Aqui é para quem gosta de música com a Banda Pré- Histórica : http://www.myspace.com/pre-historica

Física: Professor Fabris 
Matemática: Nerckie
Português: Banda Sujeito Simples


Química: Vestibulândia (esse aqui tem outras matérias também) 


Um comentário

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. É muito chato isso!!, quando todos os prof marcam no mesmo dia, eu simplesmente surto com tudo

    ResponderExcluir