Cabelos de sangue bom

em

25 julho 2013



Já que a Mary está com probleminhas técnicos, vou tentar atualizar o blog enquanto ela não volta (mas volta logo Mary, por favor). E como eu também não sou de ferro, que tal fugir daquele tema que eu sempre posto e falar de coisa boa?
 Bom, que está acompanhando "Sangue Bom" além de babar litros nos looks da Amora (Sophie Charlotte) e nos namorados dela (ter que a disposição um Marco Pigossi ou um Jaime Matarazzo deve ser tão chato!) também deve estar babando nos cabelos não só da Amora, mas das outras personagens. 

Malu 


Para começar o cabelo é o da Fernanda Vasconcelos, a Malu, uma das poucas da novela que não aderiu ao corte chanel, seu corte é médio tendo destaque para franja que começa no meio dos olhos e desce em formato arredondado no contorno do rosto. Para cor foi usado um tonalizante loiro acinzentado com nuances em castanho e luzes. Ah o volume lindo do cabelo dela é aplique. 

Charlene 


 Para viver a Mayana Neiva teve que trocar seu castanho por ruivo. A cor é um mix de castanho ruivo fechado e loiro cobre vinho, na raiz foi usado o 7.43 da Keune e no comprimento a mistura do 7.43 e do 8.43. 

Renata 



O cabelo de Regiane Alves em Sangue Bom é um curtinho assímetrico com franjinha para o lado em degradê. A cor é um castanho médio.

Cléo

tom cereja de Cléo é puxado para o vermelho, que são indicados para mulheres com tom de pele quente. O avermelhado se destaca em peles mais claras, como a de Bia, mas sua maior qualidade é ser uma tonalidade democrática. Ele também segue a tendência do curto repicado, dando o ar de moderninha.

Verônica 



Para quem tem cachos e não tem medo de usar o corte assimétrico que a personagem da Letícia Sabatella usa é um máximo. "O formato nem tão curto, na altura do maxilar, ajuda a rejuvenescer e ainda pode ter lados desiguais para criar um efeito moderno, esse corte é indicado principalmente para cabelos finos e cachos mais soltos. Como mostra parte do pescoço, também ajuda a alongar a silhueta".


Amora

Essa não dá para esquecer. O corte da amora está super em alta e é o chanel com um ar mais romântico, com o corte mais arredondado. “A tonalidade é o caramel dream (caramelo) luminosa é intensa, é quase como um loiro queimado”, afirma Danilo Donadeli, maquiador hair stylist da Rede Globo. Melhor  esse estilo é liberado para todo mundo porém “O cabelo curto confere atitude e estilo único à mulher. Entretanto, fica mais harmonioso em rostos quadrados e retangulares”, avalia Donadeli.

4 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Lindos demais, né? Eu queria fazer um corte como o da Cléo, mas minha família surta quando eu digo que eu vou cortar o cabelo, hahaha.
    xo, Nicolle.

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do da Charlene e da Amora,estou pensando aqui para qual cor eu vou, o corte dele já tá curto mesmo... A família já não diz mais nada com relação a meu cabelo porque nos últimos anos eu faço mudanças graduais kkk

      Excluir
  2. Te escolhi pra participar do meu The Versatile Blogger Awards, pra vc participar também, só ler as regrinhas aqui --> http://loollass.blogspot.com.br/

    Parabéns!!! Beijos, Meell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou participar sim!
      Obrigada por indicar.
      Beijinhus =)

      Excluir