1 mês sem retirar a maquiagem!

em

01 setembro 2013

Eu sei que quem adora se maquiar, provavelmente deve adorar ficar lendo resenhas de produtos e vendo vídeos de como fazer tal make. Mas e depois: Será que você retira a maquiagem corretamente, ou nem retirar a make pra dormir você tira? Aposto que não tem noção do que pode acontecer com a sua pele!

Uma pesquisa, divulgada pelo Daily Mail revelou que um terço das mulheres dormem de maquiagem pelo menos duas vezes por semana.


A jornalista Anna Pursglove (do jornal Daily Mail), ficou 1 mês sem retirar corretamente a maquiagem (apenas lavava o rosto no chuveiro, mas não passava demaquilante), e todos os dias aplicava uma nova camada de cosméticos de marcas boas e bem conceituadas (o que não impede que se acumulem na pele).

Os resultados de antes e depois, foram analisados por um profissional que concluiu que a pele estava 20% pior e mais ressacada, os poros estavam cerca de 5% maiores e a pele envelheceu 10 anos em um mês por causa dos restinhos de maquiagem mal retirada que se acumularam.

Depois dessa, acho melhor todo mundo começar a se preocupar não só com a qualidade dos produtos que utiliza, mas também com os cuidados que tem com a própria pele! (Essa dica vale muito pra mim, tive problemas com manchinhas também...).

4 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. adoorei o blog *-*

    Te seguindooo :*

    http://paapofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puts, que coisa :O
    Eu não sou muito de usar maquiagem, mas quando uso fico super na psicose pra tirar u-u Tenho demaquilante mas, sei lá, nunca ligo pra ele u-u
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir