Volta às Aulas: Estojos

em

18 janeiro 2013


Continuando com o especial "Volta às aulas", que iniciei indicando algumas agendas, agora chegou a vez dos estojos! Além de ter um material completinho, é preciso mantê-lo organizado, e é nele que guardamos o que sempre precisamos: lápis, caneta, borracha, apontador... Esse item é super importante. Imagina na hora da prova, que você se matou de estudar, nota que tá sem borracha? É por isso que devemos reunir o que mais usamos dentro dele, e evitar mudar muito de lugar.

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Como eu disse antes, o estojo é um item indispensável, principalmente se você é uma pessoa organizada, portanto vale a pena investir em um que tenha a sua cara. Mas tenha consciência: Se você guarda só o essencial para as aulas dentro dele, não compre um estojo enorme né? Além de ocupar mais espaço, sendo que não era preciso, o material pode balançar demais e a ponta dos lápis quebrarem... E a possibilidade de você acabar guardando qualquer coisa dentro dele será grande, já que sempre verá um espacinho ali.

DICA: Os estojos 5 e 6 tem mais de um compartimento, opte por modelos assim se além dos materiais comuns (lápis, caneta, borracha, etc), você também quer guardar lápis de cor, canetinhas, giz ou qualquer outro material extra.

Uma pequena confissão: Até uns 11 anos, meu estojo sempre era organizadinho, fofo, e bibibi. Depois disso, comecei a perder caneta, lápis... deixar o apontador cheio e acabar sujando o estojo todo, além de guardar qualquer coisa dentro dele. Bom, espero que seja só comigo... vocês são organizadas? hehe

2 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Eu pre-ci-so desse estojo do mickey e agora!!!!!!!!!!!! Gente, que lindo. In love.

    http://papodeduasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pirei quando vi!! Pena que tá carinho pra ser um estojo Oo
      Mas como ele é lindo, dá pra usar ele pra outras coisas quem sabe :)

      Beijos

      Excluir