Sobre voltar e novidades

em

28 fevereiro 2013


Depois de duas semanas fora aqui estou eu, viva, por enquanto. Quando eu digo que estava fora, quem dera se fosse viajando pra algum lugar, ou até mesmo estudando que nem louca (olha a crise de quem não tem o que fazer), mas não, eu simplesmente estava de frente pro computador, só que não entrava no blog. Na realidade eu entrava, olhava o dia da última postagem e fechava. No início foi bem assim: "Ah, mas eu postei ontem!", "Já fazem dois dias sem posts, acho que vou... nossa que legal esse site" e assim iam horas e mais horas, e dias e mais dias, e chegamos ao total de duas semanas sem atualização, e eu nem mesmo me toquei!
Enfim, peço desculpas pelo transtorno, estávamos em obras... É, acho que sim. Pelo menos eu estava "em obras", "fechada pra manutenção", "temporariamente fora de serviço". Creio que a inspiração se foi, notaram que havia postado dois textos seguidos? Além deles, escrevi mais dois que estão guardados. Talvez tenha sido demais pra mim, muita coisa na cabeça jogada pra fora com uma grande velocidade.
Desculpas -espero- aceitas, agora vou dar uma de recuperar o tempo perdido. Minha cabeça está transbordando ideias. Também né Maryana, duas semanas no computador, entrando em tudo que é site, blog, vendo várias coisas diferentes, não é pra menos! Haha


Novidades

"Equipe"
A partir de hoje, não serei a única a postar aqui no blog! Não abri vaga para equipe nem nada, decidi chamar algumas pessoas pra contribuir com conteúdos aqui. Sinceramente, mesmo não atualizando o blog, não tinha vontade de montar logo uma equipe, mas alguns talentos estão próximos a mim, e eu não vou ignorar isso...
Caso alguém queira contribuir com o blog, é só mandar um e-mail para maryanasales@live.com com o assunto Equipe. Me mostre o que você sabe fazer de melhor, mande links, bem simples, nada com muito padrão.

Layout
Irei fazer algumas pequenas mudanças no design do blog. Talvez tão mínimas que vocês nem notem muito. Estava trabalhando em um novo layout, mas desisti. Ah, e se alguém quiser comprar o quase-layout-novo, manda um e-mail me pedindo a visualização, o preço está pela metade né hehe

Trabalhos
Falando em preço e layout, pra quem ainda não sabe eu faço freela de web designer o/
Espero ter meu portfólio em breve, mas enquanto não tem, vocês podem ver alguns trabalhos meus na lateral do blog. Os preços ficam em média R$20,00 (varia de acordo com o pedido).

Tags novas irão surgindo com o tempo, acho que por enquanto é só. E é isso ai!

4 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Hey Mary! o/ Que bom que voltou :) Eu também tenho esses tempos sem inspiração, tem horas que ela resolve ir tomar sorvete e me deixa na mão, rs.
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe senti falta daqui, as ideias começaram a aparecer e eu tinha que colocar em algum lugar. Eis que é pra isso que tenho blog né, compartilhar!

      Bjinhuss

      Excluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e encontrei várias novidades, adorei. Voltarei outras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom saber que gostou *-*
      Volte sim! Espero sempre ter sua opinião sobre aqui!

      Beijinhus

      Excluir