Resumo do primeiro semestre de 2013

em

01 julho 2013


Há exatamente 6 meses atrás eu estava iniciando esse blog. Tantos planos se passavam na minha cabeça. Normal né? Ano novo, blog novo, expectativas novas e infinitas.

Enfim chegou a hora de parar pra pensar: O que eu fiz nesse tempo todo? Ah pera. Mas Maryana a gente ainda tá no meio do ano, normalmente a gente repensa os últimos meses só no fim do ano... Só que antes tarde do que nunca. Desde que o ano começou eu sabia que iriam acontecer grandes mudanças. Me formei na escola que estudei a vida inteira, e a partir daí tive que me acostumar com uma vida quase adulta. Gente é muito estranho não pagar meia no cinema! Pelo menos agora saio no domingo (que é mais barato) e não preciso me preocupar com a horrível segunda-feira.

Entre prós e contras, durante esses primeiros meses do ano refleti bastante sobre a minha vida, e que rumo queria que ela tomasse. Mas não estou aqui para falar no futuro (não agora), e sim do que passou.

Lembram dos Projetos pra 2013? Devo admitir que foram um fracasso quase total!

  • Em janeiro até consegui tirar as fotos diariamente, mas depois... Tentarei um projeto fotográfico menor e pessoal, assim não fico me sentindo obrigada a tirar e postar e etc.

  • Livros? Baixei um monte em PDF. Não consegui terminar de ler um. Continuarei tentando me acostumar a ler no pc, pois dinheiro pra comprar anda difícil...

  • Consegui emagrecer 2 quilos. Engordei de novo. O bom é que sempre alguém me diz que to magra demais. Ok, esse não foi um objetivo perdido, consegui reeducar minha alimentação, aos poucos está melhorando e já estou há 3 meses sem refrigerante! Só que meu chocolate não dá pra negar né :(


Meu lado profissional está ótimo! Agenda cheia de trabalhos. Já fiz meu primeiro layout free e pretendo fazer muitos outros. Nesse meio ano além de design para web, arrisquei um pouco na parte gráfica e em ilustração.

O blog não rendeu muito né? Dei alguns sumiços e pedi várias desculpas. Pois é, desculpe. Não vou prometer que daqui em diante será diferente. Não. Tentarei sim dar atenção ao blog, mas não me sentirei obrigada a isso. Não é apernas a mudança do layout, é uma mudança na minha forma de ver o meu cantinho. Talvez uma outra hora eu pare para explicar melhor isso. Voltando ao assunto...

Acho que de tudo que aconteceu, ainda tem muita coisa pra se ajeitar (tipo minha vida pessoal). Pelo menos agora eu sei o que está errado e eu o que mudar. Só esperar e fazer valer, pras coisas darem certo. Afinal se eu não correr atrás do que eu quero, quem fará isso por mim?

2 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Ei, ei, ei, te indiquei pra uma tag, chegue lá no blog!

    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver! Pode deixar que farei aqui no blog.
      Beijinhus, e obrigada por lembrar daqui =)

      Excluir