Amar, desamar e blablabla

em

10 fevereiro 2013


Alguém sabe dizer quanto tempo dura o amor?

Sei lá quantas vezes já me apaixonei, acho que foram mais do que desapaixonei. É claro. Se alguém não entendeu, deixa eu tentar explicar.

Tem gente que eu olho e bate aquele sentimento, aquela vontade, aquela coisa diferente e inexplicável. Então já era, já foi. A paixão já tá ali e eu nem tive como me defender. Talvez se fechasse os olhos, mas eu prefiro assim mesmo. O tempo passa, olhar pra tal pessoa já não é tão constante. Então o sentimento não se renova sabe? Mas ele fica, em algum lugar ele fica. Dai quando você esbarra com esse alguém em algum lugar parece que tudo volta, toda aquela felicidade daquele primeiro momento, daquele amor à primeira vista também.

Tem também aquele "casinho". Aquele menino fofo e com bom papo, que sempre te ajudou e falou coisas bonitas. Até o dia em que ambos notaram que havia mais coisa ali do que uma amizade. "Ah, vamos sair, ficar, e pá", só que não queridinho. Parece que certos planos não dão certo, e sair virou programa pra outro dia, outro mês, e até mesmo quem sabe, outro ano. Então vocês se reencontram com a turma de amigos, e claro que tem algo diferente, mas parece que aquele jeito fofo, aquele modo acolhedor não mudou nele não é mesmo? Pois é, você ainda sente.

Aiai, suspiro toda vez que penso naquele das aventuras. Aquele que te conheceu, mostrou ser só mais um, mas de repente se tornou "o cara" na sua vida. Foi ele que mostrou querer só ser um colega, uma companhia. Que você batia papo e pensava: "Oh não, ele é muita coisa pra mim, nem vai me dar bola." Queridinha acorda, ele é homem, e você meu bem, mulher, e é apenas isso que ele quer. Então o colega, se transformou em mais um resenhador. Antes só fosse isso. Ele te conquistou e você quis ele como um troféu.

Acho que me enganei um pouco. Aqui era pra falar das paixões que ainda permanecem, por que o último da lista está aqui se não houve nenhum sentimento da minha parte?

Pode até ser que não havia sentimento, mas de repente, ele surgiu. Eis que surge minha dúvida: Alguém sabe dizer quanto tempo dura o amor? Tô querendo sair dessa...

2 comentários

Olá querido leitor,
Gostou dessa postagem? Que tal compartilhar sua opinião, ou deixar sua dúvida?
Espero seu comentário!

Beijinhus ;3

  1. Mary vim avisar que seu blog esta participando da tag blogs desconhecidos no meu!
    http://www.questao-deopiniao.blogspot.com.br/2013/02/blogs-desconhecidos.html#more Beijooos ameiiiiii seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela oportunidade, já vi seu blog e deixei meu recadinho lá, adorei!

      Beijinhos

      Excluir